FORUM DE FILOSOFIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que são valores?

3 participantes

Ir para baixo

O que são valores? Empty O que são valores?

Mensagem  marilenasales_703 Sex maio 30, 2008 8:59 pm

1. O autor fala que nem sempre seguimos os nossos desejos, mas sim as nossas obrigações, Isso não significa constrangimento, pois isso é necessário na nossa vida.

2. Certo dia a minha mãe queria comprar uma bolsa, meu sapato da escola estava sem condições, então foi preciso deixar a (desejo) bolsa de lado para compra meu sapato (obrigações).
Like a Star @ heaven

marilenasales_703

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que são valores? Empty trabalho

Mensagem  mauriciomendonça_701 Qua Jun 04, 2008 9:42 pm

1- o autor quer dizer q nem sempre agimos com os nossos desejos(ou seja,com que queremos)mas sim com nossas obrigaçães (que quase nem queremos ir)pois
devemos ir
2-um dia eu queria ir no cyber(como meu desejo),mas tenho que ir pra catequese (que é minha obrigação)que quase n gosto de ir.

mauriciomendonça_701

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que são valores? Empty Re: O que são valores?

Mensagem  vinitavares_701 Qua Jun 11, 2008 2:26 am

1. ele quer dizer que na maioria das vezes temos que deixar nossos desejos de lado para cumprir com nossas obrigações, que é mais importante.Sempre!

2.um dia eu queria ficar em casa dormindo até tarde (esse era o meu desejo), mas eu tinha que ir para o karatê (esporte que eu gosto muito), só que naquele dia eu estava com preguiça.Mamãe me obrigou a ir.

vinitavares_701

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que são valores? Empty Re: O que são valores?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos